quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Um comentário:

  1. Bom dia,

    Minha esposa acaba de entrar para o (maravilhoso) ramo do EVA, em particular o das Fofuchas, e como ainda nao faz tanto tempo assim, estamos (ela em particular) tendo certa dificuldade em determinados modelos, roupas e/ou acessorios. Em certa parte pela pouca experiencia na confecção e tambem pela falta de moldes e modelos.

    Estivemos vendo o seu blog, e ela amou tudo o que viu, realmente ficamos encantados, com todos aqueles modelos e pela riqueza e perfeição nos detalhes.

    Sendo assim ela (minha esposa) pediu para que eu entrasse em contato contigo para saber da possibilidade de estar enviando para nós alguns moldes, em particular moldes de bonés, chapéus, bolsas, calças e bermudas (masculino e feminino), moldes de animais, cachorros, gatos, etc. E até mesmo algumas dicas do que pode ser utilizado, em relação aos moldes, tanto uma fofucha quanto em outra tambem. E posteriormente, continuar (com minha esposa) mantendo contato e trocando informações, experiencias, melhorias, de novos modelos, de novas idéias que ambas passem a criar e desenvolver.

    Pode encaminhar diretamente no meu email (michel79@gmail.com, ou se preferir, no da minha esposa Viviane - vivfs@hotmail.com.

    Ps: Mandei um email para o sofofuchas@hotmail.com e ele retornou com msg de erro.

    Att,

    Michel Farah Serednicki

    ResponderExcluir